We want to hear from you!Take our 2021 Community Survey!
Este site não é mais atualizado.Vá para pt-br.react.dev

React v15.0.1

April 08, 2016 por Paul O’Shannessy

This blog site has been archived. Go to react.dev/blog to see the recent posts.

Ontem à tarde, lançamos a v15.0.0 e rapidamente obtivemos alguns comentários sobre alguns problemas. Pedimos desculpas por esses problemas e trabalhamos desde então para garantir que as correções cheguem às suas mãos o mais rápido possível.

O primeiro desses problemas está relacionado à remoção de uma API não documentada. Esta API foi adicionada para ativar JSX Spread Attributes em nossas ferramentas de compilação JS (react-tools, JSXTransformer) antes que o Object.assign fosse padrão. Quando paramos de oferecer suporte a essas ferramentas no ano passado, mantivemos a API lá para atrair a atenção das pessoas que as usam. Enquanto isso, passamos a usar Babel e incentivamos outros a fazer o mesmo. Babel normalmente compila o uso do spread para um auxiliar _extends, que utilizará Object.assign. Não pesquisamos adequadamente outras ferramentas de compilação antes de decidir remover a API na v15. Especificamente, TypeScript e coffee-react são dois pacotes populares usando o React.__spread, bem como o reactify, que ainda utiliza o react-tools. Para garantir que o código compilado com essas ferramentas não seja quebrado, restauraremos a API React.__spread e adicionaremos um aviso. Ele será removido no futuro, portanto, se você mantiver um projeto fazendo uso dele, recomendamos que você compile diretamente o Object.assign ou uma função auxiliar semelhante.

O segundo problema resultou na perda da posição do cursor em entradas controladas. Mesclamos uma solicitação pull no início desta semana para corrigir uma regressão separada da v0.14. Nosso objetivo era segmentar os elementos <option>, mas acabamos segmentando todas as interações com as propriedades value. Infelizmente, não o testamos tão bem quanto pensávamos. Apoiamos a alteração ofensiva e corrigimos o problema de maneira diferente, que não tem o mesmo problema.

Lamentamos se você instalou o 15.0.0 e se esses problemas foram enfrentados.

Como de costume, você pode instalar o pacote react via npm ou fazer o download de um pacote de navegador.

Changelog

React

  • Restaure a API React.__spread para descompactar o código compilado com algumas ferramentas que fazem uso dessa API não documentada. Agora está oficialmente obsoleto. @zpao em #6444

ReactDOM

  • Corrigido o problema que resultava na perda da posição do cursor nas entradas controladas. @sophiebits em #6449
Esta página é útil?Edite esta página